Morre mais um mito !



  Amy não ficou conhecida por ser usuária, mas sim pelo timbre de voz único e sua personalidade, então não diga "menos uma drogada no mundo", pois é, foi o que eu li em alguns outros blogs ! E esses comentários com certeza vieram de alguém sem cultura, mal amado e  que não tem noção e do que é música ! #desbafofeito :)
Eu quase não acreditei quando vi a notícia que ela tinha morrido. É triste, mas infelizmente já era de se esperar, não era segredo pra ninguém que ela já vinha se matando aos poucos, mas com certeza será lembrada por muitas gerações, assim como Cazuza, Kurt Kobain, Michael Jackson (uma lenda), Elvis, e outros tantos mitos que tiveram suas carreiras interrompidas. Inegavelmente Amy foi uma das cantoras mais polêmicas dessa geração e com um talento indiscutível, ela era única e autêntica, fez da vida o que quis. Amy escolheu assim, mas seu talento infelizmente não foi suficiente para superar os vícios...Digam o que quiser, mas minha opinião não vai mudar, talento, é talento e isso não se discute, ela foi uma cantora brilhante, não como algumas mulheres frutas, que dizem cantar (grande piada) e dançam praticamente peladas pra ganhar dinheiro, Amy ficou rica com seu talento e não com a bunda, eu já amo ela por isso!   
   RIP Amy Winehouse. 
  ...







                     "... só preciso de um amigo
                 Não vou desperdiçar dez semanas
    Pra todo mundo pensar que estou me recuperando
           Não é só meu orgulho
        É só até essas lágrimas secarem"

                                    Amy Winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaaa, comenta, comenta \o/