14 DICAS PARA O SEU BEIJO SER INESQUECÍVEL

1 - Suavidade, sempre: mova seus lábios suavemente, siga o ritmo da outra pessoa ou imponha o seu, se não estiver confortável, mas evite afobação.


2 - Não à mesmice: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.


3 - Boca limpa: escove sempre muito bem os dentes. Nada pior do que dentes sujos ou com tártaro.


4 - O ambiente também importa: se você estiver planejando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolha um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.


5 - Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fique beijando o tempo inteiro… saiba a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.


6 - Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, dê uma esfriada nele. Não é muito legal deixar a outra pessoa na vontade…


7 - Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é legal. Mas cuidado para não exagerar…


8 - Abrace e acaricie: ao beijar alguém, você não tem que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa. Cafunés são fundamentais…


9 - Relaxe: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta ficar tremendo na hora H.


10 - Escolha bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é legal. Escolha bem a pessoa, a ocasião… escolhas erradas sempre dão resultados ruins.

11 - Use os dentes:
 umas mordidinhas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vá com calma, mas não deixe de experimentar.

12 - Feche os olhos:
 assim você poderá se concentrar no que está fazendo. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos… parece que está procurando outra pessoa mais interessante para beijar, não?

13 - Sorria depois:
 mostre à outra pessoa que você gostou do beijo. Se você ficar com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

14 - Dê um selinho ao parar:
 quase todo mundo gosta. Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, ao terminar, volte e dê só um selinho. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais…


27 comentários:

  1. Nossa Muuito Legaal' ..

    ResponderExcluir
  2. Ai é mt bom beijar a pessoua amada :-/ mais quando ela ama outra pessoua fudeu beija qualquer pessoua mesmo .:-l

    ResponderExcluir
  3. Ô gentinha analfabeta hein?? Pessoua? Fala sério!! Vai estudar ôô!!

    ResponderExcluir
  4. Fê# concordo com tigo. as pessoas não gostam de gente que não sabe escrever, imagina beijar AFF's...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa minha rola vai,vc é doutorado em que?kkkkk

      Excluir
    2. *com tigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. NOSSA EU USEI ESSAS DICAS E DERAM CERTOS ,DEIXEI MEU PARCEIRO LOUCO ,COM GOSTO DE QUERO MAIS ! AMEI AS DICAS ESTÃO DE PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  6. sooh vendo se eu sigo as dicas.

    ResponderExcluir
  7. eu antes de ver isso aque,ja tinha usado quase todas as dicas

    ResponderExcluir
  8. a ultima eu sempre faço :)

    ResponderExcluir
  9. A muito boas essas dicas...vou experimenta!

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas agora vou beijar meu amado com firmezaaaa....kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 19 anos e nunca beijei. Tenho vergonha!! Viu, vou seguir suas dicas e vamos ver no que dá. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fii tu é loko tenho 11 e ja beijei,tem q perder a vergonha

      Excluir
    2. tenho 30 e sou virg

      Excluir
    3. Nossa amei sabe que nos meus beijos Faço quase tudo isso muito legal★♥♛♚

      Excluir
  12. Gente beijei um cara recentemente e não gostei do beijo dele.
    Será por que foi na escola ?

    ResponderExcluir
  13. sou muito timida,so q cm 10 anos perdi a bv mais ñ sei ainda porque sou muito timida..ñ curto sair beijando qualquer um msm sendo bonito..tenho namorado vou seguir as dicas cm ele tomara q de certo pk eu ja fiz algu.as das dicas acima muito lgl...

    ResponderExcluir
  14. Vamos aprender a escrever antes, ok pessoal?! ;)

    ResponderExcluir
  15. Verdadi iscrever Bon é legau, vamu aprede a iscreve sertu... Kkkk.

    ResponderExcluir
  16. Verdadi iscrever Bon é legau, vamu aprede a iscreve sertu... Kkkk.

    ResponderExcluir
  17. Qro Mt morde os labios só que estou com medo de dar errado

    ResponderExcluir

Comentaaa, comenta, comenta \o/